Anuncios


Carros NP,

Carros Finan,

Escolhas diferentes para pessoas inteligentes
acesse o site www.npfinan.com
>>>>>>>Acesse o site agora www.npfinan.com

Toyota Hilux e Toyota Tundra NP FINAN



Fale agora mesmo com um de nossos atendentes

Fale agora mesmo com um de nossos atendentes


https://www.npfinan.com/procedimentos

Chegou a Americana Toyota Tundra V8. A mais completa e mais luxuosa Caminhonete da atualidade.
5.7 V8 DOHC. Com Direção Hidráulica Assistida 4x4. Bancos Elétricos . Piloto Automático entre uma diversidade de itens de conforto e luxo da Toyota. Um Painel com muitos acessórios que as caminhonetes brasileira não tem. Realize o seu sonho americano agora mesmo !Fale com um de nossos vendedores !!!

2 000 de entrada mais parcelinhas de 567 por mês .
 Bi Xenon de Fábrica
 5.7 V8
 Teto Solar Elétrico
 Interior Amadeirado
 Blue-Tuth/WI-Fi/ CD Player MP3
 Toyota Tundra
 U.S.A
 Couro
 TipTronic e Controle de Tração
 4x4

Todos os nossos veículos atualmente estão localizados nos pátios dos nossos Centros de Distribuições unidade  Centro .
Prezando pelo sigilo conforto e segurança atuamos em 2 procedimentos : Entrega ou Aquisição Pessoalmente . Sendo contato pessoal em nosso e-mail e ou endereço acima descrito, não atuamos com facebook, prezando pelo sigilo absoluto da sua negociação.
Em caso de encomenda o prazo máximo de entrega é 14 Dias após realizar reserva/LV,  referente a LLVTI Lauda de Liberação Veicular de Transportes Inter-Estaduais o valor é descontado do valor total do veículo o restante do valor podemosparcelar até 42x em boleto.
Pode retirar aqui ou podemos entregar em sua localidade. Em caso de encomenda será investido a reserva/LV devido gastos com  documentações veiculares e lauda de liberação CONTRAN e DNIT e DETRAN e DENATRAN.
Trazemos o seu veículo por Carreta Cegonha, o que lhe garante a quilometragem original do veículo, evitando assim desgastes físicos do seu veículo garantindo a segurança e conforto de nosso cliente
Assim que realizar a reserva lhe enviamos o nº de protocolo e com nº de serie de frete para você poder localizar o frete 100% durante o transporte .
O Valor total do veículo pode ser parcelado ou a vista o restante do valor assim que receber o veículo pois
Todos os veículos estão com IPVA do ano feito e Licenciamento Feito
Você tem crédito desconto para a sua próxima locação
Pode retirar no local ? Sim. Primeiro seja específico informe marca veículo versão e cor desejada, para não correr o risco de chegar e seu veículo já ter sido vendidoFaça o Agendamento Prévio
Todos os nossos veículos estão com 4 parcelas adiantadas. Em procedimento advocatício revisional de juros abusivos e contra super faturamento o que lhe assegura o LEG determinado no ajuizamento o periodo de 2 anos e 7 meses para você poder utilizar o veículo dentro dos parâmetros da lei normalmente corretamente
Durante o trajeto de entrega você pode entrar em contato com o setor logístico o frete é 100% localizável
Assim que o veículo chega entramos em contato imediato,o cegonha espera o periodo máximo de 2 horas e 40 minutos,pedimos-lhe a gentileza da pontualidade em seus compromissos
Pode e deve ser feito a vistoria para garantir a sua segurança, assim que o veículo chega
Toda a documentação do carro chega juntamente com o veículo, todos os procedimentos donosso controle de qualidade são rigorosos trabalhamos somente com veículos saídos da fábrica e ou montadora,Importadas quanto nacionais.
Se passar em procedimentos de blitz policiais não haverá qualquer tipo de problema nada pois o veículo tem procedência comum, é um carro comum com número de chassi de fábrica comum comprado de maneira comum em tarifa 5 leasing . Revisão de superfaturamento, e revisão de parcelas em juros abusivos com rodagem livre determinada por 2 anos e 7 meses
A única diferença é que não ira precisar pagar as parcelas originais durante 2 anos e sete meses pois o mesmo estará em juízo em revisamento de juros, das parcelas, sendo assim o carro não é apreendido durante 2 anos e sete meses.
Após 2 anos e sete meses você pode revender o veículo para nós novamente, pagamos até metade do preço que você pagou conosco.Pode usar como entrada de um outro veículo novamente, sendo assim você sempre estará com veículo novo de 2 anos e meio em 2  anos e meio



TODOS OS CARROS DE NOSSA LISTA CITADA A CIMA SÃO 0Km ,COM DOCUMENTAÇÃO PAGA DO ANO DE 2014,RECIBO DE TRANSFERÊNCIA, PROCURAÇÃO, CARNE, NOTA FISCAL DE FÁBRICA,NOTA DE GARANTIA, CHAVE RESERVA, CONTRATO DE COMPRA E VENDA E CONTRATO DE LEASING PESSOA JURÍDICA.COMO VOCÊ PODE VER E TUDO COM MUITA SEGURANÇA E INFORMAÇÃO PARA QUE VOCÊ CLIENTE SE SINTA SEGURO E FIQUE SATISFEITO.

( O valor de frete será pago do valor a ser financiado, o valor LLVTI deve ser pago a parte a transportadora para a emissão da Lauda de Liberação Veicular de Transportes Inter-Estaduais para que possamos colocar o veículo na cegonha dentro dos parâmetros de segurança indicados pelo Conselho Nacional de Trânsito,CET,DETRAN e DNIT. )
Opções de Parcelamento do Valor dos Veículos :
Até 30 x Sem Juros
Obrigado por entrar em contato conosco .



Fale agora mesmo com um de nossos atendentes

Fale agora mesmo com um de nossos atendentes


https://www.npfinan.com/procedimentos


Multimarcas. Tecnologia do Blogger.