Anuncios


Carros NP,

Carros Finan,

Escolhas diferentes para pessoas inteligentes
acesse o site www.npfinan.com
>>>>>>>Acesse o site agora www.npfinan.com

CARROS NP NOVIDADES ! ! ! 10 DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE CARRO NP .E COMO ADQUIRIR UM DE MANEIRA SEGURA !

Carros NP e FINAN  Novidades 2019

Entre no site e seja indicado a uma empresa agora mesmo : https://www.openfinan.com


Agora você pode obter um carro NP ( Não Pago ) ainda . 

A financeira te deu um golpe ? Você está pagando parcelado 90 000 em um carro que vale apenas 35 000 ? Aqui nós indicamos empresas que te ofertam veículos em revisionais contra juros e super faturamentos você usa um carro bom por preço justo !

E então hoje você para e pensa como alguém pode usar um carro por 4 anos pagando apenas 15 a 20 % do valor de mercado ???

Hoje em dia você vai a uma agência de carros e lá você compra um carro de 20 000 parcelado e os juros são tão altos que no final você pagaria 80 000 o que seria ilegal por parte da financeira te cobrar juros tão altos, ou seja a financeira te dá um golpe financeiro para que eles enriqueçam mais rápido . 

Porém hoje existem empresas que entram com procedimentos advocatícios contra estes super faturamentos causados pelas financeiras .O Juiz pode determinar um prazo x para que o banco regularize este financiamento de maneira correta fazendo assim com que você possa utilizar este veículo livremente . Hoje existem empresas advocatícias que te defendem devolvem o golpe a financeira de maneira tal a qual ela venha a ser nocauteada ! Simples assim . 

Entramos com revisionais contra juros e contra superfaturamentos e você utiliza de um carro por período de até 4 anos conforme as determinações da legislativa .

Entre em contato agora mesmo e saiba mais 
Pare de pagar 4x o preço real que um carro vale realmente .
Entre em contato conosco agora mesmo e obtenha um veículo de ano 2018 compre arcelas de 387 reais ao mês com juros de 0,03 ao ano .

E ou Finan ( Financiado ) ainda, Pode utilizar pelo período de 48 meses e após este período pode devolver e ou quitar com o banco o mesmo . 


Visitar o site


Perguntas e dúvidas frequentes :

Pergunta 1:

  Muitas pessoas perguntam por que os carros de vocês são tão baratos ?

Resposta 1 :
Pois nós pagamos somente de 3 a 5 parcelas de um contrato de Leasing o qual sofre de valores abusivos . Nós entramos com um procedimento de ação revisional contra juros e contra super faturamentos. Além disso ganhamos em quantidade e qualidade.

Pergunta 2 :
Qual o tempo de utilização do veículo?


Resposta 2 :
Enquanto não existe busca e apreensão no veículo pode utilizar livremente .Pode consultar o período de locações e livre rodagem conosco .
Após utilizar um veículo pode nos devolver e obter crédito desconto para a sua segunda locação em base ao estado de conservação do veículo . Descontos até 15 % .

Pergunta 3:
Como funciona o pagamento?

Resposta 3:
Primeira parcela somente para 30 dias após receber o veículo .

Pergunta 4: 
Como fica as documentações? E quando for parado em uma blitz?

Reposta 4:
Apresentar todos os documentos os quais nós lhe enviamos no ato do recebimento veicular . Manter o veículo corretamente nos órgãos públicos IPVA - Licenciamentos .

Pergunta 5 :
 Fazem locações para motoristas de aplicativo ?


Resposta 5 :Sim, nós fazemos locações e ou vendas especiais com preços especiais para Uber Lyft e 99 entre outros aplicativos de motoristas particulares.


Pergunta 6: 
Quais as minhas garantias? Posso fazer seguro deste veículo?
Resposta 6:

Garantia de nossa negociação é garantia total pois todos os nossos contatos são monitorados para que não haja quaisquer divergências dos pedidos dos clientes . As transportadoras as quais tem contratos anuais conosco são somente as que apresentam padrão de qualidade em excelência de atendimento comprovado . Nossos veículos passam pelo procedimento de vistorias mais rígido do mercado . Você pode optar por um seguro indicado por nós ou fazer um de sua preferência em sua localidade .




Pergunta 7:
Vocês consultam SPC e Serasa ?


Resposta 7 :Não consultamos SPC e Serasa somente consultas simples . Nós verificaremos se você contém algum carro locado em seu nome conosco em divida ativa .


Pergunta 8 :
Tem algum custo Adiantado ?



Resposta 8 :

Não recebemos o valor do veículo adiantado . Não recebemos valor de frete adiantado . Frete incluso nas parcelas . Verificar caso a caso somente custos documentais . Pois temos custos de revisionais contra superfaturamentos e custos sobre a ação contra super faturamentos .

Pergunta 9:
IPVA do ano vem feito ? 


Resposta 9:
Sim


Pergunta 10:
 Como entro em contato com uma empresa de confiança ?


Resposta 10:

O portal NP FINAN não atua diretamente com você o cliente final.

O portal NP FINAN Oficial é uma empresa que funciona como um mercado livre, por meio do qual você entrando em contato pode ser direcionado para uma empresa a qual está anunciando em nosso site . As empresas as quais anunciam nos apresentando melhor índice de qualidade e atendimento são destacadas caso não se sinta a vontade com empresa X poderemos lhe passar o contato de empresa Y .Sequencialmente deste modo continuo .A responsabilidade e escolha é de livre escolha e opção do cliente final .
Por este motivo estamos sempre permanentemente selecionando somente as melhores empresas advocatícias as quais trabalham em revisionais contra juros e contra superfaturamentos do mercado nacional .
Empresas sérias sempre contém CNPJ e Contratos os quais te garantem boa procedência e qualidade além de que todas as empresas conciliadas devem proceder com as vistorias veiculares antes da locação e ou compra veicular for feita .



9 comentários:

  1. Gostaria que alguem entrasse em contato comigo da empresa pois me entereca

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em um Ford EcoSport, como faço, quais os procedimentos?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para obter mais informações sobre automóvel multimarcas? Gostei muito da matéria.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de de mais informações, não conseguimos, resposta,ou com vamos fechar negócio com alguém ficamos no vacon?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar um carro, mais si eu ligo,a resposta e que tem que preencher,um formulário, como posso parar fazer, não Deisi desse serto por telefone seria bom

    ResponderExcluir

Comentários

Multimarcas. Tecnologia do Blogger.